segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cantadas Rpgisticas

Hoje, depois de um tempo afastado voltamos com uma "rapidinha humorística" sobre "cantadas de RPG".
Deixo claro que elas não são comprovadamente eficientes e nem mesmo é esse o propósito das mesmas.
Se você gostar e tiver mais algumas idéias, pode deixar um comentário.

Vamos à elas:

- Quero trilhar meu epic destiny ao lado teu lado;
- Você acertou um critical hit no meu coração;
- Você é o artefato pelo qual eu sempre procurei;
- Estou dazed pela tua beleza e sem direito a saving throw;
- Nas dungeons mais escuras, tu és a tocha que ilumina meu caminho.

Por enquanto é só. Se houverem mais, provavelmentes elas aparecerão por aqui nas Terras de Nûr.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. muito boa!
    tem q pensar em umas "in game" tb, tipo, algo q um bardo poderia falar para as donzelas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gol...

    Por isso que não tem garotas no seu grupo!

    ResponderExcluir
  3. Tito Lívio "Maverick"24 de setembro de 2009 às 18:40

    Ótimas uhauahauahuah!!!

    Se o cara achar uma namorada que curta D&D, algo mais raro que tirar "3" 20, cairia perfeito.

    ResponderExcluir
  4. manoi toma essa

    jogo tibia mato dragão,fika comigo sim ou não ?

    ResponderExcluir
  5. Vc não é pinganã mas me deixal

    ResponderExcluir
  6. Vc não é pinganã mas me deixa louco**

    ResponderExcluir